segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SEGUNDAS-FEIRA LIGO A TV E ME DEPRIMO.

Toda segunda-feira tem sido a mesma coisa, ligo a TV para me atualizar com as notícias do final de semana e o que vejo, jovens em guerra se destruindo quando não é briga e um espancando o outro por razões inexplicáveis, um não gostou do corte do cabelo do outro,etc, Sr... nesta hora meu coração chega até a doer com as cenas fortes de violência que vejo entre os nossos jovens, por que? Fazer guerra e todos dizem que querem a PAZ!
Jesus, nestá hora eu fecho os meus olhos com o sentimento de dor que sinto por um irmão e oro: " Jesus abra o coração desses jovens para o amor e fraternidade, que eles não se destruam por mutivo nenhum deste mundo, a vida já anda tão complicada com tanta droga e agora eles resolvem do nada sairem por aí espancando o seu próximo, deixando que o ódio e a frustação da vida diária faça com que descarreguem em seus irmãos toda sua íra, Sr. Jesus atende minhas preces, olhe por eles faça que se realize o impossível. Amem e amém! Filha do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário