sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ainda pedem pra eu me comportar?



 
 * O Tarzan corria pelado;
* A Cinderela chegava em casa meia noite;
* O Aladim era ladrão;
* O Batman dirigia a 320 km/h;
* O Pinóquio mentia;
* O Salsicha do Scooby-Doo tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro;
* O Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic;
* A Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos);
* A Olívia Palito tinha bulimia;
* O Popeye fumava um matinho suspeito;
* O Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* O Super Homem – locão - colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...

Olha os exemplos que eu tive na minha infância! É tarde demais...

Ainda pedem pra eu me comportar?!?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário