quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chuva provoca queda de árvores e complica trânsito no Rio

Com temporal na hora do rush, alguns locais registraram "acúmulo de água", mas segundo o Centro de Operações não há alagamentos

A forte chuva que caiu no fim da tarde no Rio de Janeiro não chegou a causar ocorrências graves, mas complicou bastante o trânsito já intenso na hora do rush carioca. De acordo com a assessoria do Centro de Operações da cidade, não chegou a haver alagamentos, mas foi registrado acúmulo de água na Praça Sibélius, na Gávea, e na Avenida Maracanã, na Tijuca, mas o problema foi resolvido.
Houve ainda duas quedas de árvore: uma em Santa Cruz, na Rua Álvaro Roberto, altura da Rua Felipe Cardoso, e outra em Copacabana, na Rua Santa Clara, altura do número 256. Neste segundo caso, a árvore atingiu fios da Light, que já foi acionada. O Centro de Operações não tinha, até 18h50, informação sobre falta de luz nas proximidades.
O trânsito é ruim na cidade. Há retenções em toda a extensão do trajeto da Barra da Tijuca até a Zona Sul, nos acessos à Ponte Rio-Niterói, na Praça da Bandeira (Tijuca) e no elevado Paulo de Frontin (Rio Comprido). O tráfego também é muito lento na Lagoa no sentido Túnel Rebouças, tanto na Avenida Epitácio Pessoa quanto na Borges de Medeiros.
O Centro de Operações colocou a cidade em “estado de atenção”, estágio nível dois em uma escala de quatro, desde as 16h55.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário