Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) chegou a registrar 31 pontos alagados em toda a capital durante a madrugada
A forte chuva que atingiu São Paulo nesta madrugada deixa regiões da capital paulista em estado de atenção para deslizamentos. Durante a manhã, a região metropolitana ainda enfrenta reflexos do temporal e dos alagamentos. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade chegou a registrar 31 pontos de alagamento, mas neste momento apenas 3 pontos, na av. Professor Luiz Ignacio de Anhaia Mello e na rua Guamiranga, na zona leste, e na Marginal Tietê, ainda estão alagados.A Defesa Civil municipal colocou em atenção para deslizamentos as zonas sul e leste da capital paulista. Os bairros do Ipiranga, Jabaquara e Butantã também foram incluídos. A Defesa Civil informa que é de extrema importância que a população siga as orientações do órgão para que vidas sejam preservadas e os desastres evitados.
Uma pessoa ficou ferida em um desabamento de residência na região de Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros. O desabamento aconteceu por volta das 7h30, na rua Professor Agostinho Alvim, no Jardim do Colégio. Quatro equipes dos bombeiros foram ao local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta da chuva, a cidade também registrou vários acidentes de trânsito desde a noite de ontem.
Foto: AE
Uma carreta caiu em um córrego na rua Feliciano da Silveira, no Parque Novo Mundo, zona norte da cidade de São Paulo
Houve transbordamento também do córrego do Ipiranga, na avenida Professor Abraão de Moraes junto à rua Ribeiro Lacerda. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na avenida do Estado, junto ao Viaduto Grande São Paulo, limite entre a Vila Prudente e o Ipiranga, vários carros ficaram parcialmente submersos.
Fonte : Ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário