domingo, 11 de dezembro de 2011

ESLAVEC é notícia na Rede Globo

A 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, que reuniu 5 mil pessoas no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, chamou a atenção do jornalismo local. O evento ganhou destaque no jornal Paraná TV 2ª edição, transmitido pela RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná. O Pr. Silas Malafaia, entrevistado pela repórter, falou sobre a importância da capacitação de líderes. Assista ao vídeo.
A Eslavec, que termina nesta sexta-feira (09/12), já contou com a pregação dos pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Samuel Câmara, Claudio Duarte, Dag Heward-Mills e Mike Murdock.
3ª Eslavec na reta final
Depois de cinco dias de intensa programação a terceira edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) será encerrada nesta sexta-feira, com mensagem do Dr Mike Murdock. Na programação, haverá ainda a celebração da Santa Ceia.
Os pastores Claudio Duarte e Mike Murdock ocuparam o púlpito nesta quinta-feira. Claudio Duarte trouxe uma palavra de incentivo aos líderes com bases nos exemplos de Noé, Abraão, José e Moisés. Mike Murdock falou sobre a lei da semeadura e exortou os congressistas a buscarem mudanças em sua vida pessoal, financeira e ministerial exercitando a fé.
A programação desta quinta-feira também foi muito especial para o público feminino. Sob a liderança da pastora Elizete Malafaia foi realizada a 3ª Conferência de Mulheres com o tema Mulher de atitude.
O fórum, que reuniu quase duas mil mulheres, teve como preletoras as pastoras Elizete Malafaia, Rebekah Câmara, da Assembleia de Deus em Belém; e Myrna Araújo, da Missão Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. Elas abordaram questões importantes do comportamento feminino no relacionamento consigo mesma, com a família e com Deus, e responderam a perguntas feitas pelas participantes.
A Escola de Líderes teve início na segunda-feira, dia 5. Desde o primeiro dia, o auditório do Centro de Convenções está com a sua capacidade máxima ocupada. São cinco mil participantes vindos de diversos estados brasileiros e até de outros países como Estados Unidos e Bélgica. De preletores renomados a jovens vocacionados, todos compartilham o mesmo objetivo: buscar renovação, crescimento pessoal e espiritual, e capacitação para o seu ministério.
Já ocuparam o púlpito os pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Samuel Câmara, Claudio Duarte, Dag Heward-Mills e Mike Murdock. Também participam da programação os cantores Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.
Dos cinco mil congressistas, três mil foram selecionados pela Associação Vitória em Cristo e tiveram suas despesas com alimentação e hospedagem pagas pela Avec.
A Escola de Líderes é realizada desde 2009. As duas primeiras edições aconteceram em Águas de Lindoia (SP). O intuito do pastor Silas Malafaia com a realização do evento é contribuir para o desempenho e capacitação da liderança evangélica brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário