sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adolescente é agredida na escola por ser negra

Uma menina de 15 anos foi agredida dentro do banheiro na escola onde estuda em Curitiba. O motivo teria sido por ela ser negra.
A adolescente que sofria bulling há cerca de 5 meses, agora tem medo de voltar ao colégio. Ela conta que os colegas chamavam ela de ‘macaca’ e até nas redes sociais era agredida por palavras ofensivas.
- Deram soco, chute, eu caí no chão. Elas pularam em cima de mim. Saí com o nariz sangrando.
Na escola, ninguém quis gravar entrevista, mas a diretora auxiliar falou que chamou a mãe da menina agredida e a da que teria provocado.
A mãe da adolescente ficou revoltada por não ter tido apoio da escola. A estudante foi transferida para outra escola e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. “Eu quero mostrar para a minha filha que a raça dela não é feia. E que não há motivo para ela ser agredida”.
Nestas horas é que minha revolta fica ainda pior, eu me sinto ninguém! Cadê a nossa Constituição!!! Deputados  vocês não se envergonham de verem os brasileiros serem tratados como lixo, e o pior que os próprios brasileiros tem memória curta, Senhor meu Jesus dái-me paciência e muita sabedoria se não eu acabo fazendo besteira. Filha do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário