quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESCLARECENDO: NÃO SOU HOMOFÓBICA!

 Aos meus queridos homoxessuais, eu não sou HOMOFÓBICA, sou uma cidadã que se revolta com uma sociedade hipócrita que acha que pode mudar o mundo, principalmente o POVO DE BRASÍLIA, para garantir votos, usam da nossa fraqueza para nós manipular, se vocês tiverem um tempinho dêem uma olhadinha
nos outros artigos que posto, sou a favor do povo, para mim todos são iguais, mas lá em BRASÍLIA eles querem manipular nossos sentimentos jogando uns contra os outros AMOR NUNCA PRECISOU DE AUTORIZAÇÃO DE NINGUÉM PARA SER CONSUMADO, ninguém tem nada haver com nossas vidas, será que eu fui grossa e não me fiz intender, a sociedade não vai mudar nunca, mas nós pagamos impostos e dentro da NOSSA CASA quem manda é a gente, no quarto então sou EU!!! Entre QUATRO PAREDES faço o que bem intender e não preciso ser usada por POLÍTICO CORRUPTO nenhum para ele ganhar eleições, sou humilde o suficiente para me desculpar se fui grosso e ataquei as pessoas erradas. Filha do Pai.


Um comentário:

  1. VOCÊ DIZ QUE NÃO É HOMOFÓBICA, MAS QUE SE REVOLTA COM O PESSOAL DE BRASÍLIA, VAI LÁ E XINGA ELES, A GENTE APROVEITA QUE ELES ESTÃO LÁ QUERENDO VOTOS E TAMBÉM USAMOS ELES PARA NOSSOS INTERESSES, NÃO SOMOS TÃO BOBINHOS.FICA NA SUA!

    ResponderExcluir