domingo, 30 de outubro de 2011

VAI PRA FILA DO SUS LULA!!!!!!

 Câncer de Lula é provocado por cigarro e bebida 

Ex-presidente é surpreendido com diagnóstico de câncer na laringe, mas reage com otimismo e esperança Fernando Granato e Jussara Soares/Diário SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa amanhã um  tratamento de quimio e radioterapia para combater um câncer de laringe. O diagnóstico foi divulgado neste sábado após uma série de exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital. Este tipo de câncer tem como principal causa o fumo e o uso de álcool e atinge principalmente homens.

O ex-presidente, que nunca escondeu que gostava de beber cachaça, tem o perfil da população mais atingida pelo câncer de laringe, cujas vítimas são predominantemente homens.


Depois não querem que me revolte, os pobres que pagam impostos a duras penas como já provei neste blog são obrigados a tolerar o serviço do SUS que infelizmente é mal feito porque seus profisionais SÃO POUCOS E MAL PAGOS, Vossa Exa. Ex. presidente (milionário) procura o melhor hospital do pais, e é foi você quem paga o "salário" dele, pelo menos eu tenho direito de ficar indignada, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo, mas eu desabafo, até o dia que eles descobrirem o meu blog e veta-lo. Filha do Pai.


Às 11 horas da manhã de ontem 25/10/2011, o ambulatório do Hospital Albert Sabin estava praticamente vazio. As poucas pessoas que chegavam ouviam logo na recepção que todas as consultas e procedimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) teriam de ser remarcados. A unidade de saúde foi uma das que aderiu à paralisação nacional dos médicos do SUS durante toda a terça-feira. Os atendimentos foram suspensos durante 24 horas em 21 Estados do Brasil, dentre eles o Ceará. Apenas os setores de urgência e emergência não foram afetados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário