terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUEM É O PAPAI? E QUEM É A MAMÃE?

Ao defenderem a “família”, as pessoas acham que os LGBT’s POR ACASO também não podem, de repente, quem sabe, talvez terem…FAMÍLIA TAMBÉM? Será que realmente se olha um gay e não se pensa que ele também é o resultado de um óvulo espermatozoidado e gerado no ventre sacro de sua mãe?
Nessas situações, recorramos à ciência-É-O-TCHAN: DEPOIS DE NOVE MESES, VOCÊ TEM O RESULTADO!
Sim, prezados homofóbicos: lamento informar que gays e lésbicas são fruto de fecundações! Têm árvore genealógica e (pasmem!) amigos!



AGORA OS FILHOS GERADOS POR ELES SÓ PODEM SER DE CHOCADEIRAS?!

COMO OS FILHOS QUE ELES ADOTAREM IRÃO COMEMORAR O DIA DOS PAIS OU DAS MÃES? ALGUÉM MUITO BEM INFORMADO COMO OS DEPUTADOS DE BRASÍLIA QUE APOIARAM ELES NA HORA DA VOTAÇÃO A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA UNIÃO ENTRE HOMOXESSUAIS PODERIAM  EXPLICAR A SOCIEDADE PARA QUE ELA MAIS TARDE EXPLIQUE A CRIANÇA QUANDO ELA PERGUNTAR: QUEM É O PAPAI? E QUEM É  A MAMÃE?







25 comentários:

  1. Sinto informar que o mesmo ocorre com casais héteros ao adotarem uma criança. Desculpe, mas seu post, além de muito mal escrito, não tem a mínima coerência.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Vc é tão estúpido q n consegue responder nem a essa pergunta? Q burro!! Estuda menino... evolui... ahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Você, que tão sabiamente, sabe escrever. Me responda, de onde saíram tantos gays na face da terra? Gays, raramente se reproduzem, meu caro. São fruto, inevitávelmente, de uma relação heterosexual. Portanto, você que é o defensor da moral e do Senhor Jesus, aquele que defendeu uma prostituta, e disse pra aqueles que a agrediam, que atirassem a primeira pedra. De certo, não cometes erros. Como se ser Gay fosse considerado erro, Já que nasceram assim e foram produzidos por pessoas como você "PERFEITAS" Andas com uma sacola de pedras? Já teve filhos? Tenho fé no senhor Jesus que não nasça um Gaysinho... Tenha um excelente dia...

    ResponderExcluir
  4. Homofobia é crimeeeeeeee!!
    Cada um tem livre Opção de escolha!!!!
    Quem é você pra julgar os outros??
    Devia ler mais a bíblia meu caro!!!

    ResponderExcluir
  5. Você é tão medíocre que não pode nem viver numa sociedade! Que Jesus é ese que vc prega? Se você é tão de Deus assim, deveria saber, que essa não é a melhor forma de tentar mudar algo de acordo com sua crença! CRESÇA! Vá se tratar! Nós homossexuais somos muito mais humanos e capazes de construir uma família do que pessoas como você, autor dessa postagem!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente suas palavras vão ser pagar!!
    Homofobia é crime e qualquer um tem O DIREITO de ter o livre arbitro de querer ter sua relação sexual! E não coloque o nome de Jesus em vão.. Somos todos iguais perante a vida!

    ResponderExcluir
  7. ...entao....VIM AQUI TE DAR OS PARABENS!!!VC CONSEGUIU FIA...tenho 40 anos de vida,sou homosexual e travesti,estou com olhos cheio de lagrimas agora escrevendo isso....pois bem,vc foi mesmo a primeira pessoa(se é q posso te chamar de pessoa,dificil...emfim)q me fez sentir na pele a tal homofobia,nao q tinha ja passado por situaçoes ruins,claro q sim,mas nunca dei confiança,nunca achei ninguem melhor q eu pra poder me criticar,alias nem é seu caso tb ta?nem ache isso por favor,mas vc mexeu com oq eu tenho de mais sagrado na minha vida,MINHA FAMILIA!!!usar o termo FILHO DE CHOCADEIRA foi pesado e cruel de sua parte!!!se conceito de familia pra vc e homem e mulher,pra mim É AMOR,É SANGUE E ISSO EU TENHO ATE DEMAIS,...emfim...so queria mesmo dizer isso a vc fia!!!(pq ja ate sei de quem se trata por isso sei q é uma mulher,de novo,se é q posso te chamar assim)...emfim....é isso fia!!!....PS-OLHA SO,PENSE ANTES DE OFENDER AS PESSOAS E NAO ACHO MESMO CERTO VC USAR NOME DE DEUS PRA FAZER PESSOAS INFELIZES GATA,TE GARANTO UMA COISA,ELE DEVE TER MUITA VERGONHA DE TER UMA FILHA COMO VC,ATE MAIS DO Q MIM,ACHA NAO?....PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  8. DENUNCIA PESSOAL!!!
    NAO PODEMOS FICAR CALADO!

    ResponderExcluir
  9. O bunita pra vc tem ciência E O TCHAN também! PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA! Faço minhas as palavras de Fernanda Mullher... arrasou gata!

    ResponderExcluir
  10. Vá se tratar! Ou pelo menos afaste-se dos outros seres...sua sua existência é desprezível!

    ResponderExcluir
  11. Como podemos chamar uma pessoa que age de tão pura idiotice em nome de Deus.
    Querida, homofobia é crime e se tem gay que se preze irão te denunciar.

    ResponderExcluir
  12. Cara... como você escreve mal... e além disso, escreve merda!!! affe.....

    ResponderExcluir
  13. Meus Deus...não consigo acreditar em tamanha ignorancia... como vc consegue?! Como?! Ainda em nome de Deus ?!
    Respeito é o MÍNIMO que qualquer pessoa deve ter. filho de chocadeira?! Por favor né, só se for você. Porque é realmente dificil acreditar uma pessoa diga isso da outra...

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendi como ofensa a nós gays, a gata entende que nos viemos de familia, ela não entende é que com a evolução do mundo isso vai se tornar coisa pequena, ela est´expondo o que muitos gostariam de falar na nossa cara. nos vamos continuar incomoando muita gente!

    ResponderExcluir
  15. Ridículo... Eu Gostaria de Saber que uma pessoa ganha ao ofender as outras asism... por simples prazer de ofender... \o/ Talvez ela ache que explicar a tantas crianças por que sua mãe fica toda machucada por que foi agredida pelo pai etero,... ou as crianças que ficam jogadas sonhando com uma familia deve ser bem melhor neh.... Acho que família não é definida por laços de sangue e sim amor. Amor é o que importa. E amar´isso não precisa quer hetero, bi, homo... Branco Preto amarelo vermelho.... Todos tem o don de amar... tem que se abrir pra isso. Se essa pessoa diz ser de Deus deveria pelo menos saber que Deus é amor, e que se ela seguir mesmo o que esta dizendo deve amar seu próximo como a ti mesmo, sem distinção, sem preconseito seja ele qual for.

    AME SEU PRÓXIMO CIDADÃO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom...meu caro amigo...axo mesmo que quem foi chocado é vc...e por sinal muito mal chocado...tempo perdido da tua abençoada mae...Mesmo assim,acho ainda que vc vai encontrar seu amor proprio e ser feliz,quando vc se achar nesse mundo de DEUS,assim vc vai aprender a amar seu semelhante,assim como DEUS que é o UNICO PERFEITO nos ama...Entao pobre irmao quem é vc pra nos criticar?...Felicidades pra vc

    ResponderExcluir
  17. O Pr. Silas é que está certo, tudo que se relaciona a vocês vira uma batalha, um não me toque, vocês não acompanham este blog e vai logo metendo o pau quando alguma coisa ofende a COMUNIDADE DE VOCÊS, presta atenção!!! Vocês não são melhores do que ninguém!!! E o melhor nunca vão ser por HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!!!
    Se acompanha-se teriam lido o post das mães lésbicas que concientes estão tratando de um filho desde os 8 anos... leiam aqui ou procurem no bloog suas loucas... vê se isso e descriminação, se fosse não teria postado.

    Thomas Lobel, de 11 anos, filho de um casal de lésbicas na Califórnia, está mudando de sexo desde os 8 anos de idade e tem sido caso de polêmica na sociedade.
    As mães de Thomas, Pauline Moreno e Debra Lobel disseram apoiar a decisão do filho, que agora é chamado de Tammy, e alegaram que seria melhor começar o processo de mudança sexual enquanto ainda é criança porque na adolescência os casos de suicídio por confusão de identidade são muito grandes.
    Quando tinha apenas 7 anos, o menino tentou tirar seu órgão sexual e com isso foi diagnosticado um transtorno de gênero. No ano seguinte, ele iniciou um tratamento que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos no rosto e ajudarão no crescimento dos seios.
    Esse tratamento de hormônio não impedirá que Tammy decida em tempo sua opção sexual, caso opte por não tomar mais os medicamentos, sendo assim, possível passar pela puberdade sem que afete sua fertilidade.
    Tammy vive na cidade de Berkeley, que é uma das quatro nos Estados Unidos que possui um hospital com especialidade em crianças transexuais, que são tratadas por endocrinologistas, pediatras e profissionais de saúde mental.
    As outras cidades são Boston, Seatle e Los Angeles. FIQUEM COM A PAZ DO SENHOR. Cleide Aparecida Rocha

    ResponderExcluir
  18. BOM VOLTEI!!!...olha so meu anjo,desde ontem quando isso td aconteceu,q eu acabei de acordar me deparei com aquele post e aquela foto de chocante,q me senti agredida,ferida,humilhada e o pior mexe com minha familia ,aconteceram muitas coisas,aprendi tb muitas coisas.as pessoas acima q postaram e deram suas opinioes acredito eu q tenham tb se sentido ofendidas e outras por apoio e admiração a mim devem ter tomado minhas dores,oq tenho q agradecer na verdade afinal são meus amigos,vc tem razão numa coisa sim,se tds acompanhassem seu blog talves nao tivesse dado esse problema td,mas vc tb tem q entender amore q somos atacados constantemente por evangelicos,(q devem ser os tais q vc cita acima,os q tentam manipular as pessoas etc )então nao teria muita logica acompanharmos um blg de alguem evangelico ne?ja q a maioria(disse a maioria,pq depois q fui ver seu blog vê se q nao são tds)sempre nos atacam usando sempre a palavra de deus e se sentindo como se so os evangelicos podem e teem esse previlegio desse contato com esse DEUS .emfim...como tb tds os gays nao são iguais(disse pq nao são tds iguais mesmo)um grande amigo,q tb tomou minhas dores e ele tb se sentiu ofendido fez oq ninguem esperava,foi acompanhar seu blog,e sabe oq ele viu?um pedido de desculpas suas e uma postagem explicando oq vc quis dizer sobre isso q escreveu e na mesma hora entrou em contato comigo e me contou e disse o seguinte:fê olha no blog dela,ela te pede desculpas e explica oq ela quis dizer com o post,espero q vc pense bem,acredito em vc e no seu senso humano q adoro em vc!!beijossssssss.....essa foi a mensagem q recebi desse amigo ..então gata,estou aqui pra dizer o seguinte:NAO TEM COMO NEGAR Q OQ VC ESCREVEU NOS AGRIDE SIM,MESMO Q TENHA SIDO UMA TEXTO SEM INTENÇÃO DE MAGOAR,MAS MAGOOU SIM!!!e isso e devido a tal forma q os evangelicos sempre nos tratam e nos consideram,,,e acredito mesmo q vc tb pense assim e acredite nisso depois q eu fui ler e "futicar"no seu blog,nota-se q vc nao é uma dessas bitoladas,muito legal isso!!!e outra coisa,vc fez uma das coisas q acho mais linda num ser humano:A HUMILDADE DE RECONHECER ERROS E SE DESCULPAR,ACHO PERFEITO ISSO!!!por tanto estou aqui pra dizer q AS DESCULPAS no q me diz respeito estão aceitas sim,e com carinho mesmo,amei o post feito pra mim aqui no seu blog,e espero mesmo q as outras pessoas tenham capacidade de entender tb...NAO DISSE A PRENDI MUITAS COISAS COM ISSO Q ACONTECEU?aprendi q nao estou imune a agressoes como essa q senti e nao dava a minima antes,aprendi q devemos pensar pra escrever coisas,aprendi tb q tenho varios tipos de amigos e em lugar nenhum nem em situação nenhuma nada nem ninguem são iguais na forma de ser e pensar,aprendi muitas coisas e espero e vc tb tenha tirado algo de bom nesse,digamos..hummmmmmm....mau entendido...é isso anjo!!!!como relatei minha indignação antes,achei mais q justo voltar,me explicar e dizer q depois q vi seu blog,fiquei e estou bem mais tranquila mesmo,isso td graças ao meu amigo q pediu pra eu vir aqui e ver as coisas q vc postou ne?....e sempre,sempre na minha vida td q eu faço eu tento fazer da melhor forma possivel,me mostro e assino td q escrevo....faço questão de mostrar q um travesti(uma das partes mais marginalizada de tds homossexuais)sabem se comportar,teem carater sim,teem educação,teem familia e merecem td respeito como qualuer outro ser humano......acho q foi isso q aconteceu e me sinto tranquila agora em ter escrito isso....uff,falei td!!!rs.....obrigada por me ler,obrigada pelo post de desculpas(ja vou la comentar nele tb)e espero mesmo q vc tenha entendido a minha indignação anterior...ah q espero tb q tenha tirado algo de bom nessa situação!!!abraços e otima sorte na vida!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Luiza Campos
    Antes de comentarem besteiras leiam o último comentario da Fernanda, é muito lindo pois a dona do blog pediu desculpas a ela, aprendam a ter paciência e ler.

    ResponderExcluir