sábado, 1 de outubro de 2011

PARTICIPEM!!! CAMPANHA PELA VIDA

Eu aderi esta campanha na hora que a li, não que seja de falar da vida dos outros, mas achei que deveria começar a ser divulgada por alguém primeiro, então me candidatei, neste pais se toma conta da vida de todo mundo e se esquece da sua própria, não falo isso para os políticos, pois ele são figuras públicas é como tal nos devem satisfação, e são os que menos dá, a não ser quando caem escândalosamente na mídia, mas a vida do nosso vizinho nada nos interessa a não ser se for para prestar solidariedade em momentos difícies, mas isso não nos dá liberdade de irmos além do permitido, te uma frase que eu acho ótima " EU VOU CUIDAR DA MINHA SAÚDE, POIS DA MINHA VIDA JÁ TEM MUITA GENTE CUIDANDO".RRRRR. Bjus, amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário