sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DESABAFO DE FERNANDA MÜLLER

DEPOIS DE POST QUE COLOQUEI" QUEM É O PAPAI? E QUEM É A MAMÃE?", EU DEVO ISSO A ELA, NÃO POR MIM, MAS PELOS SENTIMENTOS DELA!

 
BOM VOLTEI!!!...olha so meu anjo,desde ontem quando isso td aconteceu,q eu acabei de acordar me deparei com aquele post e aquela foto de chocante,q me senti agredida,ferida,humilhada e o pior mexe com minha familia ,aconteceram muitas coisas,aprendi tb muitas coisas.as pessoas acima q postaram e deram suas opinioes acredito eu q tenham tb se sentido ofendidas e outras por apoio e admiração a mim devem ter tomado minhas dores,oq tenho q agradecer na verdade afinal são meus amigos,vc tem razão numa coisa sim,se tds acompanhassem seu blog talves nao tivesse dado esse problema td,mas vc tb tem q entender amore q somos atacados constantemente por evangelicos,(q devem ser os tais q vc cita acima,os q tentam manipular as pessoas etc )então nao teria muita logica acompanharmos um blg de alguem evangelico ne?ja q a maioria(disse a maioria,pq depois q fui ver seu blog vê se q nao são tds)sempre nos atacam usando sempre a palavra de deus e se sentindo como se so os evangelicos podem e teem esse previlegio desse contato com esse DEUS .emfim...como tb tds os gays nao são iguais(disse pq nao são tds iguais mesmo)um grande amigo,q tb tomou minhas dores e ele tb se sentiu ofendido fez oq ninguem esperava,foi acompanhar seu blog,e sabe oq ele viu?um pedido de desculpas suas e uma postagem explicando oq vc quis dizer sobre isso q escreveu e na mesma hora entrou em contato comigo e me contou e disse o seguinte:fê olha no blog dela,ela te pede desculpas e explica oq ela quis dizer com o post,espero q vc pense bem,acredito em vc e no seu senso humano q adoro em vc!!beijossssssss.....essa foi a mensagem q recebi desse amigo ..então gata,estou aqui pra dizer o seguinte:NAO TEM COMO NEGAR Q OQ VC ESCREVEU NOS AGRIDE SIM,MESMO Q TENHA SIDO UMA TEXTO SEM INTENÇÃO DE MAGOAR,MAS MAGOOU SIM!!!e isso e devido a tal forma q os evangelicos sempre nos tratam e nos consideram,,,e acredito mesmo q vc tb pense assim e acredite nisso depois q eu fui ler e "futicar"no seu blog,nota-se q vc nao é uma dessas bitoladas,muito legal isso!!!e outra coisa,vc fez uma das coisas q acho mais linda num ser humano:A HUMILDADE DE RECONHECER ERROS E SE DESCULPAR,ACHO PERFEITO ISSO!!!por tanto estou aqui pra dizer q AS DESCULPAS no q me diz respeito estão aceitas sim,e com carinho mesmo,amei o post feito pra mim aqui no seu blog,e espero mesmo q as outras pessoas tenham capacidade de entender tb...NAO DISSE A PRENDI MUITAS COISAS COM ISSO Q ACONTECEU?aprendi q nao estou imune a agressoes como essa q senti e nao dava a minima antes,aprendi q devemos pensar pra escrever coisas,aprendi tb q tenho varios tipos de amigos e em lugar nenhum nem em situação nenhuma nada nem ninguem são iguais na forma de ser e pensar,aprendi muitas coisas e espero e vc tb tenha tirado algo de bom nesse,digamos..hummmmmmm....mau entendido...é isso anjo!!!!como relatei minha indignação antes,achei mais q justo voltar,me explicar e dizer q depois q vi seu blog,fiquei e estou bem mais tranquila mesmo,isso td graças ao meu amigo q pediu pra eu vir aqui e ver as coisas q vc postou ne?....e sempre,sempre na minha vida td q eu faço eu tento fazer da melhor forma possivel,me mostro e assino td q escrevo....faço questão de mostrar q um travesti(uma das partes mais marginalizada de tds homossexuais)sabem se comportar,teem carater sim,teem educação,teem familia e merecem td respeito como qualuer outro ser humano......acho q foi isso q aconteceu e me sinto tranquila agora em ter escrito isso....uff,falei td!!!rs.....obrigada por me ler,obrigada pelo post de desculpas(ja vou la comentar nele tb)e espero mesmo q vc tenha entendido a minha indignação anterior...ah q espero tb q tenha tirado algo de bom nessa situação!!!abraços e otima sorte na vida!!! Fernanda de maneira torta nós somos filhas do Pai!!!Beijão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário