quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Meus amados" Filha do Pai



Meus amados, vocês devem ter ficado surpreso por eu ter comemorado os 2.000 visitantes no meu BLOG, eu explico: aqui no BRASIL é muito difícil agradar, tanto que o maior número de pessoas que lêem o meu BLOG são pessoas que moram em outros países, isso tem me deixado muito alegre, o meu BLOG é um pedaçinho de mim, comecei ele no dia 01/09/2010 e depois de dois meses e quinze dias (15/11/2010) eu uma simples cidadã que mora no interior do Brasil numa cidade que quase ninguém conhece consegue que 2.000 pessoas lêem o que ela vê e pensa da vida, comecei para minha distração e desabafo, pois sou desempregada e tive que abandonar minha faculdade de Direito por não ter condições financeiras para pagar, o provedor é de graça a internet minha mãe paga com sua aposentadoria de um salário mínimo aqui do Brasil. Acho que agora vocês entendem como foram e são importantes para mim, vocês fazem parte da minha vida, esqueci de contar que também sou BIPOLAR e preciso ainda mais do carinho que vocês me transmitem, tem dias que acordo sem vontade nenhuma de fazer nada...aí eu me lembro de vocês ai do outro lado do mundo longe do BRASIL sentindo vontade de saber alguma notícia ou apenas ter um carinho de um brasileiro... por vocês eu sento aqui no computador e começo tudo de novo, agradeço ao meu bom JESUS e a vocês por estarem sempre comigo e poder ter este BLOG (que também é de graça) para fazer os meus dias melhores. Fiquem com as bênçãos de JESUS meus amados e mais uma vez muito obrigado. Filha do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário